Jovem diz que motorista de aplicativo tentou dopá-la no meio do caminho: 'foi aterrorizante'

por Caroline Maltaca
com supervisão de Giselle Ulbrich
Publicado em 8 out 2021, às 19h32.

A universitária Eduarda Bassani, a “Duda”, relatou recentemente em sua rede social que um motorista de aplicativo tentou dopá-la no meio do trajeto entre o trabalho e sua casa. A jovem do Rio Grande do Sul contou que o homem entregou a ela um pano com um produto, que segundo ele, era um desengordurante que tinha um cheiro muito bom.

De acordo com Duda, o motorista ofereceu o pano a ela para que a jovem passasse o produto na tela do celular. Após a gaúcha aceitar, ele pediu para que ela sentisse o cheiro. Não sentindo nada, o suspeito pediu então para que ela cheirasse diretamente o pano. A universitária conta que chegou a colocar o pano perto do nariz, mas logo em seguida começou a tontear.

“Ficou tudo preto, e ele disse ‘tira a máscara para tu sentir o cheiro de perto’ e dai nisso, eu já coloquei a mão na porta”,

explica Eduarda.

Segundo a jovem, nesta hora o motorista trancou todas as portas. Como era um modelo que tinha a trava de segurança por dentro, mesmo tonteando, Eduarda destravou a porta e pulou do carro em movimento.

“Ele pediu o pano de volta, não deveria ter devolvido”.

Boletim de Ocorrência

Depois do ocorrido, a universitária conseguiu uma carona com caminhoneiros para voltar para a casa. Na quinta-feira (7), ela foi até uma Delegacia denunciar o incidente. De acordo com ela, a empresa do aplicativo se negou a repassar informações sobre o motorista à polícia e ainda discordou do que Eduarda contou aos oficiais.

“Investigação tá correndo, vai dar tudo certo, mas a empresa negou. Isso é um absurdo”.

Para a jovem, uma empresa que se diz apoiar a segurança das mulheres agir dessa forma é revoltante.

Assista ao relato:

View this post on Instagram

Uma publicação compartilhada por Duda Bassani ? (@bassani_duda)