Jovem é morto com mais de 10 disparos no Sítio Cercado: “Descarregaram a pistola”

por Guilherme Becker
com informações do repórter Marcelo Borges, da RIC Record TV
Publicado em 14 jul 2021, às 07h20.

Um jovem, de 18 anos, foi executado na noite desta terça-feira (13) no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. O crime aconteceu no momento em que a vítima estava em um bicicleta, próximo a uma igreja. Os suspeitos chegaram e atiraram mais de 10 vezes contra o jovem, que não resistiu.

“O indivíduo foi alvejado, a princípio, na região da cabeça e nas costas. Aparentemente foram tiros de 9mm, pois encontramos em torno de 14 cápsulas. Provavelmente descarregaram a pistola”,

contou o soldado da Cruz, da Polícia Militar do Paraná (PMPR).

Ainda segundo os policiais, a vítima estava com fones de ouvido, porém o celular do jovem não estava no local, o que caracteriza latrocínio, que seria roubo seguido de morte. Membros da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, estiveram na rua Professora Delminda Santos Fernandes e iniciaram as investigações.

Ninguém foi preso até o momento. Uma das linhas de investigações é o envolvimento com o mundo do crime. A vítima, identificada como Jonatan Cauê dos Santos, morava na região e já tinha passagem pela polícia.

O jovem deixa esposa.