A Polícia Civil prendeu o pai da jovem Jaqueline Carvalho Gonçalves dos Santos, de 18 anos, durante a noite desta terça-feira (16), em Curitiba. Ele é apontado como principal suspeito do homicídio. A jovem foi encontrada morta com um saco plástico na cabeça e uma meia na boca.
Homem é suspeito de matar a própria filha
Samuel Rosa Gonçalves será apresentado na manhã desta quarta-feira pela polícia. Já a mãe da jovem, foi ouvida na noite de ontem e liberada.
Leia também: Jovem é encontrada morta com saco plástico na cabeça no Tatuquara
No início, o caso foi investigado como suicídio, mas a hipótese foi descartada pela polícia dias depois. Segundo o delegado Osmar Feijó, Jaqueline foi assassinada. “Pela mecânica utilizada com o papel filme, adulteração do local do crime, tudo isso nos leva a crer que houve um crime de homicídio”, diz.
Jovem é encontrada morta com saco plástico na cabeça
A jovem foi encontrada morta dentro do próprio quarto, com uma meia na boca e um plástico enrolado na cabeça, no dia 13 de dezembro de 2018. Foi o pai dela, Samuel Rosa Gonçalves, quem encontrou a filha morta. Ele estaria saindo para trabalhar e teria ido dar tchau pra filha, como costumava fazer.
A mãe, Vilma Carvalho dos Santos, viu a filha morta logo depois. Segundo vizinhos na noite anterior todos tinham ido a um culto e voltado normalmente, como era comum acontecer.
Jovem morava com os pais e um irmão na cena do crime
Jaqueline morava com os pais e o irmão mais novo, de seis anos, no bairro Tatuquara, em Curitiba. A família é conhecida pela vizinhança, principalmente pelos irmãos da igreja que frequentam.
A vítima participava do grupo de jovens da igreja. Mas uma amiga, que preferiu não dar entrevista, contou que Jaqueline andava mais quieta e diferente dias antes da morte. Segundo ela, a jovem estava muito preocupada em não cometer pecados.
Siga o RIC Mais também no Instagram, e fique por dentro de todas as novidades!