Marcas misteriosas aparecem em morador de cidade na divisa entre Paraná e Santa Catarina
Um morador de Garuva, cidade de Santa Catarina que faz divisa com o Paraná, está sendo investigado depois de apresentar marcas misteriosas pelo corpo.
A pesquisa é conduzida por pesquisadores do Grupo de Pesquisa Ufológica de Santa Catarina.
De tom avermelhado e semelhante a dedos, a marca apareceu depois do morador testemunhar fenômenos ufológicos. De acordo com o ufólogo Luiz Prestes, o caso foi registrado neste mês na cidade.
A marca apareceu no mesmo morador que, em fevereiro, registou círculos misteriosos no terreno da casa dele. O fenômeno, conhecido como cabelo de anjo, aparece quando se tem a presença de óvnis no local, diz o pesquisador.
“Na data nós chegamos a ir até o local e iniciamos a pesquisa, mas, devido à pandemia, ela teve que ser paralisada. Agora, recebemos essa história de que o rapaz teria acordado com marcas no corpo, que parecem dedos compridos, o que nos chamou a atenção”, explica.
Uma visita será realizada pela equipe durante o fim de semana para novas evidências sobre o caso.
LEIA TAMBÉM: EXTRATERRESTRES? AGROGLIFOS APARECEM EM PROPRIEDADES RURAIS DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
“Vamos visitar o local, medir o eletromagnético, ver se tem marcas no solo, verificar as imagens, ou seja, coletar o material para identificar o que originou as marcas, tanto no terreno quanto no ombro do rapaz”, conta.
Confira mais informações sobre o caso no Portal ND+.