Motorista com tornozeleira eletrônica e sinais de embriaguez causa acidente com vítimas no Centro de Curitiba
Um grave acidente foi registrado no Centro de Curitiba na madrugada desta quarta-feira (13). No cruzamento entre as ruas Brigadeiro Franco e Emiliano Perneta, um dos veículos não respeitou a sinalização, furou o sinal vermelho e acertou em cheio outro automóvel. Segundo informações de testemunhas, o motorista que causou o acidente apresentava sinais de embriaguez.
Além do estado alterado e da dificuldade inclusive para realizar o teste do bafômetro, o motorista utilizava tornozeleira eletrônica, o que proíbe a circulação dele no horário do acidente. Com a constatação da ocorrência, o indivíduo foi detido pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia.
O suspeito estava no veículo com outro rapaz, mas nenhum deles sofreu ferimentos. Já no outro carro estava uma família, que retornava de viagem. O médico Eduardo Rocha estava no banco do passageiro, enquanto sua namorada estava no banco de trás e o pai conduzia o veículo. A mulher teve os ferimentos mais graves e foi encaminhada para um hospital.
O médico também precisou ser levado para atendimento. O pai do rapaz, que conduzia o carro, teve machucados mais leves.