Motorista com tornozeleira eletrônica e sinais de embriaguez causa acidente com vítimas no Centro de Curitiba

por Guilherme Becker
com informações de Marcelo Borges, da RIC Record TV
Publicado em 13 out 2021, às 06h56.

Um grave acidente foi registrado no Centro de Curitiba na madrugada desta quarta-feira (13). No cruzamento entre as ruas Brigadeiro Franco e Emiliano Perneta, um dos veículos não respeitou a sinalização, furou o sinal vermelho e acertou em cheio outro automóvel. Segundo informações de testemunhas, o motorista que causou o acidente apresentava sinais de embriaguez.

Além do estado alterado e da dificuldade inclusive para realizar o teste do bafômetro, o motorista utilizava tornozeleira eletrônica, o que proíbe a circulação dele no horário do acidente. Com a constatação da ocorrência, o indivíduo foi detido pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia.

O suspeito estava no veículo com outro rapaz, mas nenhum deles sofreu ferimentos. Já no outro carro estava uma família, que retornava de viagem. O médico Eduardo Rocha estava no banco do passageiro, enquanto sua namorada estava no banco de trás e o pai conduzia o veículo. A mulher teve os ferimentos mais graves e foi encaminhada para um hospital. 

O médico também precisou ser levado para atendimento. O pai do rapaz, que conduzia o carro, teve machucados mais leves.