Mulher reage a agressão do namorado, e se torna suspeita de matá-lo com um tiro
Em Penha, no litoral norte de Santa Catarina (SC), uma mulher reagiu a agressão do namorado, e acabou se tornando a principal suspeita de matá-lo com um tiro.
Mulher reage a agressão de namorado
Na noite desta terça-feira (23), a Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 21h. No local, a cena do crime era uma mercearia e um bar.
Em seguida, ao chegarem no estabelecimento, o homem já recebia atendimento do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu antes de ser encaminhado ao hospital.
De acordo com testemunhas, o indivíduo e a mulher estavam em um quarto quando gritos foram ouvidos. Segundo relatos, a mulher teria pego uma arma da gaveta após o namorado tentar asfixiá-la em cima da cama.
Para se defender, testemunhas disseram que ela teria pego a arma e atirado contra o namorado.
Conforme informações obtidas no local, ainda não oficiais, a vítima teria sido atingida com cinco tiros. Além disso, a filha da mulher teria também presenciado o crime, e afirmou a polícia que ouviu o som dos disparos e os gritos de socorro da mãe.
Suspeita está foragida
A suspeita de cometer o crime não ficou no local e está foragida. Segundo a polícia, a arma pertencia ao irmão da jovem, que é também dono da mercearia.
A arma, que tinha a posse registrada e legalizada, era usada como forma de segurança, de acordo com o próprio responsável.
Assista reportagem completa
Siga o RIC Mais também no Instagram, e fique por dentro de todas as novidades!