Rapaz é pego em emboscada e morre com seis tiros em loja de conveniência de Maringá

Publicado em 11 out 2021, às 10h07. Atualizado às 11h55.

Um rapaz de 22 anos foi morto com seis tiros na noite deste sábado (9), em Maringá. O crime aconteceu no bairro Jardim Alvorada. A polícia acredita que ele foi vítima de uma emboscada.

O rapaz foi identificado como sendo Luan Ricardo Nascimento. Por volta das 22h40, ele foi até uma loja de conveniência se encontrar com algumas pessoas, na esquina da Avenida Pedro Taques com a Rua Montevidéu. Ao estacionar a sua moto perto do local, ele foi surpreendido pelo atirador, que estava em uma bicicleta.

O rapaz recebeu seis tiros e tentou correr, mas caiu na calçada a poucos metros e morreu no local. A namorada do jovem, que estava com ele na motocicleta, não se feriu. A suspeita é de que a morte tem ligação com o tráfico de drogas na cidade, já que Luan estava com mandado de prisão em aberto e já tinha passagens pela polícia pelo crime.

A polícia acredita que um dos funcionários da loja de conveniência tenha participado do crime. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá. O atirador fugiu e até o momento não foi encontrado. A polícia já tem o nome do principal suspeito.

Corpo foi levado ao IML de Maringá (Foto: Reprodução / Fabiano Lucas)