Suspeito que matou homem e feriu filha queria se relacionar com a jovem
Um homem, suspeito de matar um pai e ferir gravemente a filha dele de 17 anos na última terça-feira (7), em Cascavel, no Oeste do Paraná, foi identificado pela Polícia Civil e está sendo procurado.
O crime ocorreu em plena luz do dia em frente a um supermercado no bairro Parque dos Ipês, O homem esperou pai e filha saírem de casa e quando a dupla encostou o carro, ele se aproximou do veículo, deu cinco tiros no pai e um na jovem.
O homem morreu no local, já a filha teve os dois pulmões perfurados e está internada em hospital em estado grave. Ela ainda foi atingida por socos e coronhadas pelo agressor.
De acordo com a Polícia Civil, o homem queria ter um relacionamento com a adolescente. As investidas começaram há cerca de seis meses, segundo a família da vítima. Há alguns dias, o suspeito foi à casa da jovem para conversar, mas os dois não se entenderam.
O homem tinha um relacionamento com outra mulher e quando a companheira foi avisada pela jovem das investidas recebidas, o homem reagiu com a violência que terminou no assassinato e na tentativa de homicídio de pai e filha.