Simaria fala sobre affair com DJ Ivis: “Não achei meu periquito no lixo”
Simaria desmentiu os boatos de um affair com o DJ Ivis, que na época estava preso por agredir fisicamente sua ex-mulher Pamella Holanda. A cantora negou que isso tem motivado o fim de seu casamento com o espanhol Vicente Escrig.
Leia mais:
- Gal Costa postou homenagem para Marília Mendonça 4 dias antes de morrer; assista
- “Deus a recebe na sua mais pura luz”, diz Maria Bethânia sobre a morte de Gal Costa
A artista também falou pela 1ª vez sobre rumores de que teria se apaixonado pelo marido da irmã Simone Mendes, o Kaká Diniz.
“Eu não fiquei com ninguém, fiquei pelo menos uns 8 meses separada dele [Vicente] dentro de casa e ninguém me tocou. Essa [a separação] foi uma decisão minha porque eu precisava olhar para dentro e entender quem era Simaria de verdade”, disse a artista.
A artista deu a declaração nesta terça-feira (8) durante sua participação no PodCats comandado por Camila Loures e Lucas Guimarães. “Meu corpo é sagrado, nunca fui de ficar saindo com um e com outro. Eu sou uma mulher decente e séria”, afirmou.
“As injustiças que plantaram comigo de namorado… vocês acham que eu achei meu pri***** no lixo para dar a DJ Ivis? Uma mulher que nem eu, maravilhosa, inteligente, sensual, gata, que tem dinheiro e dois filhos lindos…? Você acha mesmo que achei meu tab*** no muturo?”
Simaria ainda relembrou sobre os rumores de uma suposta paixão com o marido da Simone. “Teve um, que não soube nem mentir, que foi dizer que eu estava apaixonada pelo marido da irmã. Vão tomar no tab*** de vocês. Eu gosto de homem alto, para escalar.”