Suspeito de participar da morte de jogador usa celular na cadeia

Publicado em 18 abr 2019, às 00h00.

Suspeito de participar da morte do jogador Daniel usa celular na cadeia e nossa equipe tem acesso aos áudios com exclusividade; David William, de 18 anos, teria enviado mensagens de voz para amigos pedindo para que depositassem determinado valor em uma conta poupança.

A intenção era conseguir comprar um aparelho dentro da prisão, isso porque ele estaria usando o telefone celular de um colega de cela.

Suspeito de matar jogador usa celular na cadeia

LEIA TAMBÉM: Confronto entre bandidos e polícia acaba com foragido da justiça morto, no Vista Alegre

David é um dos sete réus e está preso no centro de detenção provisória, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, e ele teria ajudado a bater no jogador Daniel ainda na casa da família Brittes. Conforme os áudios, ele teria pedido ajuda aos amigos para conseguir ter acesso a um telefone de madeira definitiva.

“Daí se o ‘pai’ conseguir depositar 75 reais pra mim… Eu vou te passar uma conta aqui, você deposita 25 pila e daí na outra conta deposita galo. As duas contas é na caixa, se não me engano, firmeza? Eu vou ficar com o bagulho (celular) até umas quatro horas da tarde. Espero manda o comprovante de 75 reais aí pai aí vai ser lembrado aí, firmeza?”, disse William em uma das mensagens de voz.

LEIA TAMBÉM: Jerônimo Antunes renuncia do cargo no Conselho da Petrobras

A equipe da RICTV Record Paraná também teve acesso a um print com anotações. No papel estava escrito o número agência bancária de destino do depósito. A agência fica no bairro Novo Mundo, em Curitiba, mas até então não foi possível identificar quem seria o beneficiário da conta poupança.

Siga o RIC Mais também no Instagram, e fique por dentro de todas as novidades!