Traficante leva a polícia à casa da própria mãe e ela se revolta com o filho
Revoltada. Assim é que ficou a mãe de um traficante da Vila Sandra, no bairro CIC, em Curitiba, na noite de sexta-feira (20). Isto porque o filho dela, que há anos já não morava mais com a mãe, resolveu levar a polícia à casa dela depois que ele foi preso em flagrante com drogas e armas.
Conforme apuração do repórter Marcelo Borges, da RIC Record TV Curitiba, uma equipe do batalhão de Polícia de Choque, da Polícia Militar, patrulhava pela Vila Sandra quando localizou um carro. Nele estavam dois casais, que transportavam maconha, cocaína e uma arma. A maior parte estava com o motorista do carro, que estava acompanhado da esposa.
Como o motorista estava sem nenhum documento de identificação, ele disse que ia buscar em casa. Então levou os policiais até a residência da mãe dele, no bairro Ferraria, em Campo Largo, município da região metropolitana de Curitiba.
Mas chegando lá, a mãe do suspeito não gostou nada do que viu. Primeiro, porque ela não tinha nada a ver com o tráfico. Segundo, porque há muito tempo o rapaz já não morava com a mãe, o que a fez passar por um incômodo grande. Ela ficou muito revoltada com o filho. Foi então que o traficante decidiu falar a verdade à polícia sobre sua residência, onde a polícia encontrou mais drogas e um revólver.
- Leia também: Curitiba deve vacinar 53 mil pessoas neste sábado (21); confira os 43 pontos de vacinação
O outro homem que estava no carro, como passageiro, seria o responsável pela distribuição das drogas. Ambos foram presos e levados à Central de Flagrantes de Curitiba.