Três Barras do PR: Integrantes de quadrilha morreram queimados em carro carregado de explosivos

Publicado em 4 nov 2021, às 10h35. Atualizado às 13h34.

Moradores de Três Barras do Paraná, no Oeste do Estado, viveram momentos de terror durante a madrugada desta quinta-feira (04). A cidade com cerca de 10 mil habitantes, que fica a 100 quilômetros de Cascavel, no Oeste do Paraná, foi palco de uma intensa troca de tiros.

Um grupo fortemente armado chegou à cidade e tinha como alvo duas agências bancárias que ficam no município. No entanto, antes de conseguir concretizar o crime foram surpreendidos pela polícia, que estava com uma operação de inteligência montada. Houve uma intensa troca de tiros e pelo menos seis criminosos morreram, de acordo com informações repassadas pelas equipes policiais. Segundo as pessoas que moram no local, foram cerca de 40 minutos intensa troca de tiros.

Leia Mais: Seis suspeitos morrem em confronto com a PM após assalto à cooperativa de crédito no PR

Um dos carros usados pela quadrilha foi deixado em frente a uma das agências que era alvo do grupo. Dentro dele, muitos explosivos que seriam utilizados para arrombar caixas eletrônicos e cofres dos estabelecimentos bancários. Ao lado do carro também ficaram as armas que eram utilizadas pelo bando. 

O Esquadrão antibombas de Curitiba está em deslocamento para que seja realizada a remoção dos materiais de uma maneira segura.

Fachadas das agências, assim como de lojas e carros estacionados ficaram destruídos por disparos que foram efetuados durante o confronto.

Os alvos da quadrilha eram duas agências bancárias, uma delas localizada bem no Centro do município e a outra a quatro quadras do local. Devido a gravidade da situação, o centro da cidade está todo isolado para que as equipes de perícia e criminalística possam realizar os trabalhos de investigação.

Quadrilha

Quatro pessoas morreram em frente às agências bancárias durante a troca de tiros. Duas delas em frente a primeira agência e as outras duas nas proximidades do outro banco que era alvo da quadrilha. 

Segundo apurado pela equipe da RIC Record TV, outros dois integrantes do bando conseguiram empreender fuga, mas foram localizados em uma área rural da cidade. 

Houve troca de tiros, e o carro em que os bandidos estavam, carregado de explosivos incendiou. Os dois criminosos morreram. Um deles carbonizado dentro do veículo e o outro fora do automóvel.

As informações são que um dos envolvidos no crime conseguiu fugir, a polícia investiga a informação. Nenhum policial ficou ferido na ação.