Curitiba - O sexto episódio do podcast “Made In Paraná” foi lançado nesta quinta-feira (10) em todas as plataformas digitais, com a entrevista do presidente da Renault Ricardo Gondo, que explicou a relação com os veículos elétricos e híbridos, e trouxe informações sobre os próximos lançamentos da marca no Brasil.

Imagem do presidente da Renault Ricardo Gondo.
Presidente da Renault comenta sobre futuros lançamentos (Foto: Reprodução/ Made In Paraná)

Segundo Ricardo Gondo, a transição entre os atuais veículos até os elétricos será longa no país. 

“Aqui no Brasil, a transição vai ser feita com os motores híbridos, porque nós temos o etanol, e os motores híbridos vão ajudar a reduzir a pegada de carbono”, explicou.

Gondo ainda trouxe novidades a respeito dos próximos lançamentos da empresa automobilística. 

“Nós utilizamos o Google Automotive System, então você consegue fazer todos os comandos por voz no veículo enquanto dirige. Você consegue conectar suas contas do Google no carro. Isso será novidade nos próximos lançamentos”, disse o presidente. 

O sexto episódio do podcast já está disponível nas plataformas digitais. Para ouvir no Spotify, clique aqui. O conteúdo também pode ser conferido no Youtube clicando aqui.

Imagem do presidente da Renault Ricardo Gondo.
O uso de veículos híbridos reduz os impactos ambientais (Foto: Reprodução/ Made In Paraná)

Conheça o podcast “Made in Paraná”

O “Made in Paraná” é o novo podcast que estreou nas emissoras Jovem Pan News. Apresentado pela jornalista Rafaela Moron, e com a participação de Eduardo Bekin, presidente da Invest Paraná, o programa aborda temas de economia e empreendedorismo entre as empresas paranaenses. 

O podcast conta com episódios quinzenais e traz representantes de grandes empresas paranaenses. O programa é uma iniciativa do Ric Business Hub, valorizando a força empreendedora que movimenta o estado do Paraná.

Grupo Ric

Fundado na década de 1980 por Mário Petrelli e o filho Leonardo Petrelli, o Grupo Ric é um dos maiores grupos de comunicação do Paraná e o único a atuar com produtos multiplataforma que alcançam audiências complementares. Desde o perfil de público mais simples ao mais exigente, crítico e de maior poder aquisitivo, todos os paranaenses podem ser impactados por um de seus produtos de comunicação. 

Os canais de distribuição do Grupo são formados por quatro emissoras de TV afiliadas à Rede Record – RICtv Record Curitiba, RICtv Record Maringá, RICtv Record Londrina e RICtv Record Oeste, cobrindo 99% do território paranaense; as rádios Jovem Pan FM Curitiba, Jovem Pan FM Ponta Grossa, Jovem Pan FM Cascavel e Jovem Pan Folha FM Londrina; mais as rádios Jovem Pan News Curitiba, Jovem Pan News Londrina, Jovem Pan News Maringá e Jovem Pan News Foz do Iguaçu; a rádio e portal Banda B; os portais Ric.com.br e R7; as plataformas Ric Business, Ric Rural Hub e Grands por Reinaldo Bessa, que produzem informação sobre negócios, e a plataforma TOPVIEW, especializada em estilo de vida.

*Com supervisão de Guilherme Becker

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Ana Clara Carneiro

Estagiária de jornalismo

Ana Clara, estagiária e atualmente cursando o 7º período de jornalismo na PUCPR. Se dedica, em especial, a matérias sobre Filmes e Séries, com a ordem de franquias, Entretenimento, Cultura e agenda de shows, Astrologia, como fases da lua, por exemplo, e Esporte.

Ana Clara, estagiária e atualmente cursando o 7º período de jornalismo na PUCPR. Se dedica, em especial, a matérias sobre Filmes e Séries, com a ordem de franquias, Entretenimento, Cultura e agenda de shows, Astrologia, como fases da lua, por exemplo, e Esporte.