Ainda em pré-venda, livro de Sergio Moro está entre os mais vendidos do mundo
O livro escrito pelo ex-juiz federal Sergio Moro está entre os mais vendidos mundialmente na Amazon. Moro retrata em “Contra o Sistema da Corrupção”, os bastidores de sua saída do governo Bolsonaro e a Operação Lava Jato que comandou a partir de Curitiba.
“Nos primeiros dias de pré-venda, os recordes tem sido batidos constantemente”,
comentam portais e blogs que acompanham o desempenho dos lançamentos em redes sociais e diferentes plataformas.
O livro, com o selo Primeira Pessoa, da editora Sextante, tem 288 páginas e aparece no topo dos mais vendidos nas categorias: biografia e autobiografia, biografia política, política e ciência sociais e categoria política. Na Amazon, a pré-venda da obra de Moro começou no dia 23 de outubro, ato que gerou forte repercussão nas redes sociais.
- Leia mais do Fala Marc: Veja os detalhes da negociação entre DER e Caminhos do Paraná sobre obras de pedágio não realizadas
A pré-venda funciona como área de apoio às vendas, devido a qualificação das obras em parâmetros técnicos e situacionais. É essencial no processo comercial, uma vez que filtra os “prospects que estão no momento certo para comprar”. Os melhores avaliados, chegam primeiro às mãos do vendedores.
O lançamento de “Contra o Sistema da Corrupção” está previsto para 2 de dezembro.