A Reforma Tributária foi oficialmente aprovada pelo Congresso Nacional na votação que ocorreu ontem na Câmara dos deputados. Ao todo, 19 paranaenses foram favoráveis ao texto. Esse é o principal assunto do RIC Notícias Opinião desta quarta-feira (18).

O placar foi de 324 votos favoráveis a 123 contra. Na discussão, os deputados decidiram retirar parte das mudanças feitas pelo Senado. Com isso, por exemplo, as bebidas açucaradas, como refrigerantes, estarão na lista do imposto seletivo. também foi descartado o desconto para serviços de saneamento.
Outros destaques
O jornal fala também sobre o leilão do Lote 6 do novo pedágio do Paraná. Apenas uma empresa apresentou proposta e o leilão vai ocorrer nesta quinta-feira (18), na Bolsa de Valores, em São Paulo.
O Grupo EPR foi o único a se manifestar e apresentar uma proposta pelo lote. A empresa administra o Lote 2 por meio da EPR litoral pioneiro.
Outro destaque do programa é o Governo Federal liberou emendas ao congresso e anunciou indicações de políticos para agências reguladoras para garantir aprovação do pacote de gastos. Mas, mesmo com o pacote de vantagens, senadores paranaenses criticaram a proposta da união.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!