A deputada do partido democrata Melissa Hortman e seu marido foram mortos a tiros neste sábado no estado de Minessota, nos Estados Unidos. O atirador foi identificado como Vance Boelter, de 57 anos. O assassino mandou uma mensagem para o melhor amigo depois do crime dizendo que “fez algumas escolhas”.

De acordo com o New York Post, Boelter se passou por um policial para se aproximar da deputada e do marido dela. Os dois foram baleados e não resistiram aos ferimentos. Além disso, Vance teria invadido a casa do senador John Hoffman e atirado contra o político e sua esposa. Ambos foram levados para o hospital.
Conforme os investigadores do FBI, a motivação para os crimes tem relação com a política. Até o momento, o assassino da deputada e do marido dela ainda não foi localizados.
Deputada e marido mortos nos EUA: assassino mandou mensagem para amigo
Segundo relato de David Carlson, melhor amigo de Boelter, o atirador encaminhou uma mensagem para ele dizendo que os amava e que morreria em breve. Outro amigo também recebeu o recado.
“David e Ron, eu amo vocês. Fiz algumas escolhas, e vocês não sabem de nada sobre isso, mas vou ficar fora por um tempo. Posso morrer em breve, então só quero que saibam que amo vocês dois e que gostaria que não tivesse acontecido assim. Não quero dizer mais nada nem implicar vocês de forma alguma, porque vocês não sabem de nada sobre isso. Mas eu amo vocês e peço desculpas por todos os problemas que isso causou”, escreveu o assassino.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui