O assessor de um vereador de Cascavel é suspeito de falsificar atestados médicos. Armando Macanhão trabalha para o vereador Jeovane José Machado, conhecido como “Ganso sem limite”. De acordo com a Polícia Civil não há envolvimento do vereador no crime cometido por Armando.
Os agentes cumpriram mandado de busca e apreensão do acusado nesta quarta-feira (23). A 1° Vara Criminal de Cascavel expediu o documento que acusa Armando de falsificar atestados médicos. Equipes do GDE (Grupo de Diligências Especiais) foram até a casa do assessor e encontraram vários atestados que a polícia acredita que seriam falsificados.
A investigação começou quando no dia 04 de outubro um médico registrou um Boletim de Ocorrência afirmando que atestados em nome dele teriam sido apresentados em várias empresas da cidade. “O médico denunciou no dia 4, mas ainda não sabemos há quanto tempo o acusado está possivelmente vendendo os atestados. Estamos investigando o caso que ainda não tem comprovações decisivas da denúncia.” Afirmou o delegado da Polícia Civil, Edgar Dias Santana.
O delegado disse ainda que no decorrer da semana pessoas serão ouvidas sobre o caso. Armando prestou depoimento e foi liberado pela polícia.