A equipe da cantora estadunidense Beyoncé acionou a Justiça após o teaser do filme Dark Horse, sobre a história do ex-presidente Jair Bolsonaro, usar uma canção composta pela artista sem autorização. O primeiro trailer do filme foi divulgado na última segunda-feira (8).

De acordo com Anderson Nick, integrante da organização filantrópica BeyGood, a equipe judicial da cantora foi avisada sobre o uso indevido da música “Survivor”, do grupo Destiny’s Child. Composta por Beyoncé, Anthony Dent e Mathew Knowles, a canção era interpretada pela americana no antigo grupo, Destiny’s Child, ao lado de Kelly Rowland e Michelle Williams.
“Obrigado a todos que mandaram DM dizendo que a música ‘Survivor’ foi utilizada no trailer do filme do inominável inelegível presidiário golpista”, escreveu Anderson. “Obviamente, a música foi utilizada sem autorização e as providências legais já estão sendo tomadas para que seja retirado do ar o mais rápido possível. Obrigado.”
Processo de Beyoncé e “A Paixão de Cristo”; tudo sobre o filme de Jair Bolsonaro
Produzido e roteirizado pelo deputado federal Mario Farias, o filme “Dark Horse” deve contar a história de Jair Bolsonaro como um mártir político brasileiro. Entretanto, muitos duvidam de sua veracidade.
Uma das principais críticas ao suposto filme seria erros de grafia apresentados no próprio teaser divulgado pelo deputado. Além disso, o baixo orçamento do longa também levou às dúvidas dos fãs de cinema.
A princípio, o protagonista do filme deve ser vivido por Jim Caviezel, conhecido por interpretar Jesus no filme “A Paixão de Cristo”. No teaser, é possível ver cenas interpretadas pelo ator, enquanto a canção de Beyoncé toca ao fundo.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui