Brasil - A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou nesta terça-feira (6) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) caiu durante a madrugada e bateu a cabeça em um móvel na sua cela, na Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília. “Meu amor não está bem”, destacou Michelle em seu perfil no Instagram. Ele foi encaminhado para avaliação no Hospital DF Star.

Segundo o relato da ex-primeira-dama, durante a madrugada, enquanto dormia, Bolsonaro teve uma crise, caiu e bateu a cabeça no móvel. Como o quarto permanece fechado, ele só recebeu atendimento quando foram chamá-lo para a sua visita. “Estou com o médico aguardando o delegado para saber como foram os primeiros socorros”, complementou ela, nas redes sociais.
Mais tarde, ela mesma informou que estavam indo ao pronto-socorro fazer exames. “Estamos indo para o hospital. Meu amor passará por exames. Pedimos que orem por ele”, escreveu Michelle. À CNN Brasil, o médico Cláudio Birolini disse que o ex-presidente teve um traumatismo craniano leve.
Bolsonaro caiu em cela na PF
Bolsonaro está preso na Superintendência da Polícia Federal em Brasília desde 22 de novembro. Em 24 de dezembro, ele foi internado para novos procedimentos médicos para corrigir um caso de hérnia inguinal e para tentar amenizar as crises de soluços. Recebeu alta no dia 1º e voltou para a carcergem da PF.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui