Curitiba - O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve em Curitiba onde cumpriu agenda nesta sexta-feira (4). No aeroporto, o político foi recebido por apoiadores e brincou sobre um possível convite para o governador Ratinho Junior (PSD) para o Partido Liberal. “Sempre gostei dele”.

Bolsonaro chegou por volta das 10h30 no aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais. Ele afirmou que vai se encontrar com o governador do Paraná e que sempre tiveram uma boa relação.
“Sempre gostei muito dele. Tivemos uma boa relação no passado”, afirmou Bolsonaro.
O ex-presidente respondeu com bom humor a pergunta de um repórter do portal Nosso Dia sobre um possível convite para Ratinho Jr se filiar ao PL. “Até você é bem-vindo”, brincou Bolsonaro.
Bolsonaro falou também que uma possível candidatura de Ratinho para presidente em 2026 não está na pauta.
Bolsonaro no Paraná: ex-presidente fala sobre atos pré-anistia
Além disso, Bolsonaro falou sobre o ato de pré-anistia marcado para esse sábado (5), na avenida Paulista, em São Paulo. O ex-presidente disse que espera que bastante apoiadores estejam presentes.
“Acredito que vamos ter muita gente. Essa anistia humanitária já está atrasada no meu ponto de vista”, enfatizou.
Agenda de Bolsonaro no Paraná
Bolsonaro foi do aeroporto diretamente para o Palácio Iguaçu, em Curitiba, onde deve almoçar com o governador Ratinho Junior. Em seguida, ambos foram ao aeroporto do Bacacheri, onde não falaram com a imprensa.
Agora à tarde, Bolsonaro participa ao lado de Ratinho Junior, da abertura da ExpoLondrina, às 4 e meia, e também lança a pré-candidatura do deputado Filipe Barros, do PL, ao senado no ano que vem.
Segundo a agenda, Bolsonaro deve dormir em Londrina e amanhã retorna para casa.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui