O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) será transferido do hospital em que está internado, em Natal, no Rio Grande do Norte, para Brasília, em uma UTI aérea, no final da tarde deste sábado (12). Assim que chegar na capital, o ex-presidente será levado para o Hospital DFStar, onde passará por uma cirurgia no intestino.

De acordo com o líder do Partido Liberal (PL) na Câmara dos Deputados, Sóstenes Cavalcante (RJ), Bolsonaro precisará retirar obstruções intestinais, apesar de estar evoluindo bem ao tratamento.
No entanto, apesar desse prognóstico favorável, Sóstenes afirma que o ex-presidente vai passar por uma cirurgia no intestino entre a madrugada e a manhã deste domingo (13).
Ex-presidente foi internado após sentir fortes dores abdominais
Bolsonaro foi hospitalizado na última sexta-feira (11) após sentir fortes dores abdominais durante um evento no interior do Rio Grande do Norte. Inicialmente, ele foi socorrido no hospital do município de Santa Cruz, mas foi então transferido de helicóptero para a capital potiguar.
O avião com Bolsonaro vai decolar no fim da tarde deste sábado de Natal. A expectativa é que a aeronave chegue à Brasília por voltas das 21h. Do Aeroporto de Brasília, o ex-presidente será levado de ambulância até o hospital localizado na Asa Sul, em um percurso de cerca de 10 minutos. Após chegar ao DFStar, ele será reavaliado e então os médicos decidirão pela realização ou não da cirurgia neste domingo. (Com informações do Estadão Conteúdo).
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui