O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou uma foto de sua barriga aberta durante uma cirurgia. O político estava internado desde o dia 11 de abril e precisou ser operado após sentir fortes dores abdominais.

A princípio, a publicação foi feita nas redes sociais do ex-presidente na noite do último sábado (3). De acordo com seguidores do político, a foto teria sido publicada para desmentir as teorias de que a facada que levou em setembro de 2018 era falsa.
“Como estavam as alças intestinais após o acesso à cavidade abdominal e liberação parcial das aderências”, escreveu Bolsonaro na legenda da publicação.
Entretanto, a publicação de Bolsonaro foi alvo de diversas críticas, pois internautas acharam que divulgar a foto da barriga aberta era conteúdo sensível demais.
“Que cara maluco! Postar isso? Como vocês apoiam isso gente… isso é forte demais”, publicou um crítico.
Por outro lado, seguidores do ex-presidente acreditam que a publicação foi necessária. De acordo com alguns, seria importante para acabar com as mentiras sobre o atentado.
“Será que a esquerda vai acreditar agora? Melhoras capitão”, escreveu um seguidor.
Após cirurgia na barriga, Bolsonaro deve receber alta
Na manhã deste domingo (4), Jair Bolsonaro publicou no Instagram a notícias que deve receber alta às 10h. Conforme a publicação, o ex-presidente precisou passar por uma cirurgia de 12 horas de duração.

A princípio, a cirurgia aconteceu no dia 13 de abril para desobstruir uma dobra no intestino delgado que dificultava seu trânsito intestinal. A operação aconteceu dois dias após a internação.
Ao compartilhar a notícia, Bolsonaro agradeceu à equipe médica que trabalhou com o dr. Cláudio Birolini na cirurgia. Além disso, o ex-presidente afirmou que estará na Marcha Pacífica da Anistia Humanitária. O evento deve acontecer na próxima quarta-feira (7).
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui