
Essa foi a primeira vez que um vereador de Cascavel tem o mandato cassado.
Pela primeira vez um vereador de Cascavel tem o mandato cassado. Com 20 votos a favor, a sessão extraordinária desta quinta-feira, 28, condenou por unanimidade o mandato do vereador Damasceno Júnior, do PSDC.
Após votação, a Câmara Municipal de Cascavel, considerou que Damasceno Junior exigiu parte do salário de assessores como garantia para permanecerem no cargo.
A decisão teve como base o relatório final da Comissão de Ética, aprovado pelos membros na semana passada e que comprovou a irregularidade.
Damasceno Junior, fala sobre acusações
Vereador Damasceno Junior se manifestou, em coletiva de imprensa, na Câmara Municipal de Cascavel sobre as denúncias realizadas contra ele no final de novembro.
Caso de Damasceno Júnior reúne Comissão de Ética em Cascavel
E hoje cedo (30), a Comissão de Ética da Câmara de Vereadores de Cascavel se reuniu para debater as denúncias apresentadas contra o vereador Damasceno Júnior na semana passada. Uma ex-assessora do parlamentar o acusou de exigir parte dos salários dos seus servidores.
Vereador Damasceno é substituído em Cascavel
O presidente da Câmara de Vereadores de Cascavel indicou Josué de Souza para substituir Damasceno Júnior na Comissão de Ética e Decoro.
Parecer do caso do vereador Damasceno Júnior é trazido ao público
Foi levado ao público hoje o parecer do vereador Damasceno Júnior, que foi acusado de não repassar parte do salário de alguns assessores.
GAECO continua investigação no caso do vereador Damasceno Junior
O GAECO está a frente do caso da denúncia envolvendo o vereador Damasceno Junior, De Cascavel. Ele está sendo acusado por uma ex-assessora, de ter sido exonerada do cargo, após se negar a continuar devolvendo parte do dinheiro do salário.