Nesta quinta-feira (11), a conta do FBI de Salt Lake City no X, antigo Twitter, compartilhou fotos do homem suspeito de matar Charlie Kirk. Além disso, o órgão público pediu ajuda do público para identificá-lo.

A foto mostra um homem jovem, com idade universitária, vestindo um boné, óculos escuros e um moletom preto com a bandeira dos Estados Unidos. A principal teoria seria que o vestuário escolhido seja para ajudar a se disfarçar no meio do público, que, em sua maioria, vestiam itens patriotas.
Entretanto, por conta do boné e dos óculos escuros, é difícil de visualizar o rosto do suspeito. As únicas informações disponíveis na imagem é que se trata de um homem jovem, branco, e com cabelos castanhos e curtos.
Por isso, o FBI pede que qualquer pessoa que reconheça o suspeito na foto entre em contato com o órgão. Até o momento da publicação da matéria, nenhum nome foi divulgado.
Charlie Kirk morreu baleado na última quarta-feira (10)
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ver o momento em que Charlie Kirk é baleado com um único tiro na região do pescoço. Ele perdeu uma grande quantidade de sangue, e os espectadores começaram a correr do evento para se proteger.

As imagens viralizaram nas redes sociais, assim como falas controversas de Kirk no passado. Um vídeo antigo onde Kirk defende que, por mais que algumas pessoas acabem morrendo por conta da legalização do porte de armas no país, as mortes ‘valeriam a pena’, foi o principal.
“Eu acho que vale a pena. Eu acho que o custo de, infelizmente, perder algumas vidas para as armas todos os anos, vale a pena. Para que nós tenhamos a Segunda Emenda para proteger nossos outros direitos dados por Deus”, defendeu.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui