A candidata Cristina Graeml (PMB) agradeceu aos mais de 390 mil eleitores que votaram nela no segundo turno das eleições de 2024. A jornalista foi a segunda colocada, atrás de Eduardo Pimentel, que foi eleito prefeito de Curitiba neste domingo (27).

Graeml usou as redes sociais para se manifestar sobre o resultado das eleições municipais e disse que seus eleitores votaram “pela liberdade”.
“Construímos juntos um movimento forte e genuíno, que nasceu no coração de cada curitibano preocupado com uma cidade melhor, mais justa, mais humana.
Permitimos que a esperança renascesse em nós e ninguém apaga mais isso.
Esta é uma luta que está só começando. Vamos acompanhar cada promessa feita, cobrar resultados.
Agradeço imensamente aos 390.254 eleitores de Curitiba que acreditam na força do bem e da verdade. Saímos todos muito mais fortes. E é essa nossa força que vai mover nossos passos daqui para a frente.
Seguimos firmes, sempre em busca de uma Curitiba livre e de um país mais justo!”, disse Graeml.
Quem é Cristina Graeml, candidata que ficou em segundo lugar no primeiro turno das eleições 2024 em Curitiba
Jornalista, Cristina Graeml (PMB) foi repórter da Band e Globo no Rio de Janeiro, além de ter passagens pelos estados do Maranhão e Piauí. Porém, a maior parte de sua jornada na imprensa se deu no Paraná, com atuação na RPC e Gazeta do Povo, onde segue como colunista.

Após a eleição de Jair Bolsonaro (PL), a comunicadora passou a atuar como comentarista política da rádio Jovem Pan News, cargo que deixou após a derrota do ex-presidente em 2022. Também tem passagens pela revista Oeste e Rádio Auri Verde de Bauru.
A comunicadora não possui experiência em cargo público. Cristina Graeml se define como conservadora e “100% de direita”. Nascida em 1969, é divorciada e mãe.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui