Cristina Graeml (PMB) e Eduardo Pimentel (PSD) participaram do primeiro debate à Prefeitura de Curitiba no segundo turno e discutiram sobre ideologia partidária, em especial sobre quem é o candidato de esquerda ou direita.

Graeml apontou que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fez pouca campanha para Pimentel, mesmo com o vice da chapa sendo do PL, além de acusar o vice-prefeito de ser “de esquerda”.

“É claro que (você) está se revelando ser adepto de uma ideologia que nós curitibanos conservadores rejeitamos. Estamos cansados de governos de esquerda ou da falsa direita, esse centrão fisiológico do qual o senhor faz parte. Bolsonaro sequer passou por aqui. Viajou pelo brasil inteiro e não veio se associar a esse centrão fisiológico que governa Curitiba”, pontuou.
Leia também:
Pimentel respondeu que o partido de Graeml forma coligação com candidaturas de esquerda em outras cidades, como com Guilherme Boulos (PSOL) em São Paulo.

“O seu partido, o PMB, apoia o Boulos em São Paulo. O teu eleitor sabe disso? Aqui no Paraná é chapa pura, mas lá em São Paulo, é Boulos”, explicou.
Na réplica, Graeml apontou que o PMB no Paraná é uma “chapa pura” e que não se enquadrou na estratégia nacional do partido.
“Eu não tenho coligação. Aqui é chapa pura. O PMB foi o único partido que me deu legenda. Nós não temos promessas e conchavos com ninguém, isso aqui é uma candidatura de oposição a esse sistema podre que tá aí”, finalizou a candidata.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.