Donald Trump morreu? A pergunta tem dominado as redes sociais e gerado especulação após o cancelamento de todos os compromissos oficiais do presidente dos Estados Unidos, na madrugada deste sábado (30). Sem explicações detalhadas por parte da Casa Branca, os rumores sobre a possível morte de Trump começaram a circular, ampliando o mistério e a pressão sobre o governo dos EUA.

ATUALIZAÇÃO: Foto tirada neste sábado encerra boatos sobre morte de Donald Trump, com presidente sendo fotografado na Casa Branca. Saiba mais neste link.
Até o momento, não há informações oficiais. Nenhuma autoridade confirmou a morte de Trump, mas o silêncio oficial tem alimentado a onda de especulações, que se espalharam rapidamente pelas redes sociais.
No Brasil, as hashtags #CasaBranca e #Trump ficaram entre os tópicos mais comentados do X (antigo Twitter).
Trump morreu? Suspensão da agenda e hematomas
Tudo começou quando a Casa Branca anunciou que o presidente cancelaria todos os compromissos presidenciais marcados para os próximos dias. A ordem se limitou a declarar que a suspensão dos compromissos estava relacionada a “questões internas”, mas sem esclarecer detalhes.
Além disso, hematomas visíveis na mão do presidente americano durante a última aparição pública também foram apontados como fatores que fortaleceram as especulações sobre sua saúde.
O assunto tomou grandes proporções nas plataformas digitais, com mais de 200 mil postagens relacionadas à frase “Trump está morto”. Muitos usuários compartilharam piadas sobre o assunto, enquanto outros expressaram preocupação sobre o estado de saúde do presidente.
A pressão nas redes aumentou ainda mais quando o vice-presidente, JD Vance, comentou em entrevista à USA Today que o governo estava “preparado para qualquer tragédia”, mas ressaltou que Trump estava “em forma, vibrante e com saúde incrivelmente boa”.
O que aconteceu com Donald Trump?
Por enquanto, o mistério persiste. A Casa Branca não forneceu mais detalhes, e nenhuma fonte oficial confirmou a morte de Donald Trump. Veículos de imprensa internacional apenas relatam a circulação do boato nas redes sociais.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui