Felipe Francischini (PSL), presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), participou de uma entrevista no programa RIC Mais Notícias na manhã desta segunda-feira (22). Em uma semana decisiva, o deputado federal afirmou que não vê mais como postergar a votação da Reforma da Previdência.
Felipe Francischini avalia votação da Reforma da Previdência
“Acredito que amanhã, terça-feira, até o final da noite já teremos a votação na CCJ. Vale lembrar que na semana passada encerramos a votação em virtude de querer aumentar o número de votos da reforma. Foi mais uma questão política”, declarou Francischini.
Leia mais: CCJ retoma terça-feira (23) análise do parecer da reforma da Previdência
Quando indagado sobre ‘engolir sapos’, Francischini foi enfático em dizer que seu posicionamento é pensando na aprovação do projeto. “Tem horas que eu estou na condução da comissão que me sinto sozinho. Eu olho pro lado, está a oposição inteira gritando. O centro cruzando os braços, me olhando. E como não há base do Governo, fica muito difícil”, contou o deputado.
Francischini ainda declarou que leva com tranquilidade os ataques da oposição. “Sempre digo que não adianta bater-boca com a oposição. A oposição não tem votos para derrubar o projeto. O que ela quer é adiar..fazer confusão…jogar papel no chão…xingar. Eu não posso entrar no jogo da oposição porque não existe base do Governo para fazer um contraponto.”
Assista à entrevista completa abaixo!
https://www.youtube.com/watch?v=xJCLpJ7ls0Q&feature=youtu.be
Siga o RIC Mais também no Instagram, e fique por dentro de todas as novidades!