A candidata do Avante à prefeitura de Curitiba, psicóloga Marisa Lobo, disse que se for eleita vai adotar o tratamento precoce contra a covid-19 na capital paranaense.

Marisa Lobo foi segunda entrevistada da série especial de lives do RIC Mais com os candidatos à prefeitura de Curitiba. A sabatina aconteceu na tarde desta terça-feira (20), e foi conduzida pelo jornalista Marc Sousa e pelo colunista político Jeulliano Pedroso

Sobre a covid-19, a candidata do Avante disse que não vai fechar o comércio e vai permitir a realização de feiras.

“Nós não acreditamos que a pandemia esteja como Curitiba diz que está […] Nós vamos adotar o protocolo com ivermectina, de tratamento e atendimento precoce, que vai enfraquecer o vírus”, disse.

Vacinação em Curitiba

Em diferentes oportunidades, a candidata do Avante em Curitiba afirmou que é a favor das liberdades individuais. Questionada sobre uma possível distribuição da vacina contra covid-19 nos postos de saúde da capital paranaense, Marisa Lobo falou que vai seguir os protocolos do governo federal.

“As vacinas vão estar disponíveis na prefeitura, mas não haverá obrigatoriedade. As pessoas tomam se quiserem tomar. Eu não vou tomar essa vacina“.

Confira a entrevista completa com a candidata Marisa Lobo (Avante)