Após a agressão do assessor de Pablo Marçal (PRTB), Nahuel Medina, contra o marqueteiro de Ricardo Nunes (MDB), Duda Lima, durante o debate dos candidatos à Prefeitura de São Paulo, imagens de câmeras de segurança do local onde ocorreu o evento mostram que Marçal e outro assessor tentam rasgar a camisa de Medina. Após a agressão, em entrevista coletiva, Medina disse que a camisa teria sido rasgada durante a confusão com Duda Lima.

Equipe de Marçal tentou rasgar camisa de assessor após agressão, diz site; vídeo
Equipe de Marçal tenta rasgar camisa do assessor (Foto: Reprodução/RECORD)

Leia também:

O episódio de agressão aconteceu no dia 23 de setembro após Pablo Marçal ser expulso por desrespeitar as regras do debate. Em seguida, o assessor de Marçal, Nahuel Medina, agrediu o marqueteiro de Ricardo Nunes, Duda Lima, com um soco no rosto e Lima precisou levar seis pontos.

O vídeo do momento em que a equipe de Pablo Marçal mexe na camisa do assessor foi obtida com exclusividade pela RECORD.

Duda Lima acredita que agressão foi premeditada: “Isso não é democracia”

Em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (30), ao comentar o vídeo em que mostra equipe de Marçal mexendo na camisa do assessor, Duda Lima disse que acredita que agressão foi premeditada. “O advogado rasgou a camisa dele [Nahuel Medina]. Vou caçar a OAB desse cara. Estou de alma lavada. Eu tenho certeza de que foi premeditado”, disse.

“Isso não é democracia, não é isso que a gente quer em uma eleição. Eu acho (que foi orquestrado pelo Pablo Marçal), eu tenho certeza que foi. […] Vocês viram as imagens, ele me pegou por trás, não é isso que a gente quer numa eleição. Ele só queria causar, eu só tô trabalhando”, desabafou.

Veja o vídeo do momento em que a equipe de Pablo Marçal mexe na camisa do assessor

A cena aconteceu após a agressão do assessor de Pablo Marçal contra o Marqueteiro de Ricardo Nunes (Vídeo: Reprodução/RECORD)

Pablo Marçal fala sobre vídeo em que mostra equipe mexendo na camisa do assessor

Nesta segunda-feira (30), Pablo Marçal falou sobre o vídeo em que mostra o candidato e uma pessoa da equipe mexendo na camisa do assessor que agrediu o marqueteiro. Em entrevista coletiva, Marçal afirmou que a camisa não foi rasgada.

“O Medina quando ele entrou naquele ambiente ele estava desesperado pelo que aconteceu, porque ele acabou errando […] sobre o Tassio Renan [advogado que mexeu na camisa do assessor] ele pegou no colarinho dele e falou ‘calma, deixa eu ver se machucou’, foi só isso”, disse Marçal.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mahara Gaio

Repórter

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.