A viúva do influenciador trumpista Charlie Kirk, Erika, deu um discurso que comoveu a internet durante o funeral do marido, que aconteceu neste domingo (21). Para o público, ela afirmou que perdoa Tyler Robinson, que foi preso pelo assassinato.

De acordo com Erika, a missão de vida do marido era salvar jovens como o homem que o matou. Por isso, ela escolheu perdoá-lo.
“Meu marido queria salvar jovens, assim como aquele que tirou a sua vida”, afirmou. “Aquele homem, aquele jovem — eu o perdoo. Eu o perdoo porque foi o que Cristo fez, e é o que Charlie faria.”
Além de viúva, Donald Trump também discursou no velório de Charlie Kirk
Além disso, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, discursou no velório. De acordo com o republicano, o assassinato de Charlkie Kirk foi um “ataque aos ideais conservadores”.
Em seu discurso, Trump afirmou que Kirk tinha um “espírito nobre”, e que desejava o melhor para seus oponentes. Nisso, ele se diferenciou do falecido, afirmando que não concorda com o modo de pensar.
“Ele era um missionário com um espírito nobre e um propósito grandioso. Ele não odiava seus oponentes. Ele queria o melhor para eles. Foi aí que discordei do Charlie. Odeio meu oponente, e não quero o melhor para ele”, discursou.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui