A filha do vereador Izaias Salustiano (PSB), acusado de agredir a esposa na madrugada desta sexta-feira (16), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, se manifestou nas redes sociais após a divulgação da nota do político falando sobre o caso.
- Leia mais: Vereador de Ponta Grossa acusado de violência doméstica diz que tentou conter agressões da esposa
Em seu perfil, Izabele Salustiano diz que também foi agredida pelo pai, que de acordo com ela, se recusa a sair de casa. Ela conta também que não foi a primeira vez que o vereador agrediu a esposa. “Essa foi a segunda agressão. Em 17 de janeiro ele agrediu não só ela, como eu também”, desabafou a filha na publicação.

O vereador Izaias Salustiano foi preso na madrugada de hoje (16), após a esposa procurar a Polícia Civil, com ferimentos no braço e na boca. Segundo a polícia, os dois entraram em luta corporal após um desentendimento. Salustiano foi interrogado pelo delegado e liberado após o pagamento da fiança.
Em nota, o vereador diz que a esposa entrou no local onde estava com outras três pessoas com um pedaço de madeira em mãos e que precisou conter as agressões da parte dela.
A Polícia Civil segue investigando o caso. O político responderá em liberdade.