A ministra de Relações Institucionais, Gleisi Hoffmann (PT-PR), disse nesta sexta-feira (21) que o presidente do PSD, Gilberto Kassab, foi injusto com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em falas recentes.

Em entrevista para a CNN Brasil, a política paranaense discordou de Kassab ao dizer que qualquer um ganharia as eleições presidenciais de 2022 contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Além disso, afirmou que nenhum candidato venceria Bolsonaro se não fosse Lula.
Ainda para a CNN, Gleisi Hoffmann falou que Kassab “está sendo muito injusto” com Lula e disse que o ex-prefeito de São Paulo conhece o presidente muito bem.
Durante a entrevista, Gleisi defendeu a candidatura de Lula para uma reeleição em 2026. A ministra disse que o presidente está bem animado.
Entenda as falas de Kassab sobre Lula citadas por Gleisi Hoffmann
Nesta quinta-feira (20), o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, disse que Lula comete o mesmo erro de Bolsonaro ao fazer um governo, na visão do político, cada vez mais de esquerda. Kassab falou que assim como o ex-presidente, o petista está governado “apenas com suas convicções”.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui