O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), disse que comporá chapa presidencial com o cantor Gusttavo Lima (sem partido) nas eleições presidenciais de 2026.

Caiado disse que deve nos próximos meses iniciar campanha eleitoral e que pretende no dia 4 de abril lançar a chapa presidencial com Gusttavo Lima em Salvador (BA).
O governador de Goiás não confirmou ainda quem será o cabeça dessa chapa. Mas nas redes sociais, Caiado apontou que a decisão será tomada até 2026.
Essa seria a segunda disputa presidencial de Caiado. Em 1990, o atual governador de Goiás foi o décimo mais votado, com pouco mais de 488 mil votos.
Além de Caiado, Gusttavo Lima é cortejado pela direita
Gusttavo Lima tem sido cortejado por diversas lideranças da direita nessa corrida eleitoral.
O influencer Pablo Marçal (PRTB) chegou a postar nas redes sociais que teve um encontro com Gusttavo Lima e ambos formariam uma chapa presidencial. Marçal declarou que poderia realizar uma prévia com o cantor para definir quem seria o presidente e o vice.
Mas a tendência é que Marçal e Gusttavo Lima sejam anunciados em breve como filiados ao União Brasil. Com o influenciador sendo cotado na disputa ao Governo de São Paulo e o cantor na chapa presidencial com Caiado.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.