Um homem foi preso em Cambé, no norte do Paraná, porque portava uma pistola calibre 380, carregada com nove munições, no colégio eleitoral Escola Municipal Hilda Soares, na manhã deste domingo (15). 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a arma foi localizada durante uma abordagem e acredita-se que o suspeito tinha a intenção de atacar algum eleitor no local

Prisões nas eleições 2020 PR

Durante as primeiras horas da Operação Eleições 2020, até às 11 horas deste domingo (15/11), a Polícia Militar encaminhou 30 pessoas por crimes eleitorais, e apreendeu 5.222 santinhos e panfletos em todo o estado.

Segundo o balanço preliminar da PM, desde as 8 horas de sábado até as 10 horas deste domingo, 12 pessoas foram presas em flagrante, outras 11 foram encaminhadas para assinatura do Termo Circunstanciado e abordadas 88 pessoas envolvidas com crimes eleitorais em todo o Paraná. Na Capital, duas pessoas foram presas, uma delas a Cidade Industrial de Curitiba (CIC) onde uma mulher foi presa após tirar foto da urna eletrônica, um Termo Circunstanciado foi lavrado e seis pessoas foram abordadas em situação suspeita.