Curitiba - Weslley, que foi apontado como o homem que brigou com o deputado estadual Renato Freitas (PT) no Centro de Curitiba na última quarta-feira (19), já foi preso anteriormente. De acordo com um boletim de ocorrência obtido em primeira mão pelo Portal Ric, o jovem de 25 anos já foi detido pela Polícia Militar do Paraná (PMPR) em 2023.

Segundo informações oficiais, Weslley foi preso na madrugada do dia 19 de novembro de 2023, exatamente dois anos antes de sua briga na rua Vicente Machado com o deputado do Partido dos Trabalhadores. Na ocasião, foram localizadas diversas embalagens vencidas de essências para narguilé em uma tabacaria que seria propriedade do rapaz.
Por isso, ele foi preso em flagrante por expor/vender produtos em desacordo com as normas, que caracteriza crime contra a economia popular. Além de Weslley, homem que teria brigado com Renato Freitas, outros dois suspeitos também foram detidos.
Em nota enviada ao portal Ric, o advogado Jeffrey Chiquini, que representa o homem, afirmou: “A ocorrência mencionada é tão insignificante que me recuso a perder tempo para tratar do asssunto”.
Quem é Weslley, homem que teria brigado com Renato Freitas?
Weslley é morador de São José dos Pinhais e estudante de Educação Física. Em seu perfil pessoal do Instagram, o jovem de 25 anos compartilha fotos de sua rotina na academia e sua paixão pelo time de futebol Corinthians.
Desde sua briga com Renato Freitas, Weslley aumentou em número de seguidores no Instagram. Nos comentários das publicações, diversos seguidores o aplaudem pelo conflito, enquanto outros criticam sua atitude.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui