Após Jair Bolsonaro (PL) passar mal durante sua agenda no Rio Grande do Norte, o ex-presidente precisou ser levado ao hospital em um helicóptero do PT. O político foi transportado de Santa Cruz, no interior do estado, para um hospital em Natal.

bolsonaro discursando em frente ao STF
Bolsonaro foi internado no interior do RN após sentir dores abdominais (Foto: Lula Marques/Agência Brasil)

De acordo com o Hospital Rio Grande, o ex-presidente apresentou um quadro de “distensão abdominal e dor”. A princípio, a dor pode ter correlações com a facada que levou no dia 6 de setembro de 2018.

No momento, Bolsonaro se encontra hospitalizado, porém estável. Conforme o hospital, ele está recebendo “hidratação venosa e profilaxia antibacteriana”, além de realizar diversos exames laboratoriais.

Como o ex-presidente estava no interior do estado, ele precisou ser levado à capital. Por isso, a governadora Fátima Bezerra (PT) cedeu um helicóptero para realizar o transporte de Bolsonaro.

Por fim, o boletim médico afirmou ao portal Metrópoles que o político está orientado e medicado para lidar com a dor. Dependendo do resultado dos próximos exames de imagem, Bolsonaro será transferido para um hospital em São Paulo.

*Com informações do Metrópoles

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.