O ex-presidente Jair Bolsonaro segue internado, na manhã deste sábado (12), no Hospital Rio Grande, em Natal. A expectativa é que o político seja transferido em uma UTI aérea para a cidade de Brasília, onde deve dar continuidade ao tratamento no Hospital DF Star.

O político foi hospitalizado nesta sexta (11), após sentir dores abdominais durante uma agenda no interior do estado potiguar. Após o susto na cidade de Tangará, Bolsonaro foi levado de carro até Santa Cruz, onde foi estabilizado e transferido de helicóptero para a capital, Natal.
Na madrugada deste sábado (12), o médico particular de Jair Bolsonaro chegou em Natal e realizou os primeiros procedimentos. Em entrevista com a imprensa, o senador Rogério Marinho comentou que o ex-presidente deve ser transferido para Brasília nas próximas horas.
Segundo o amigo, um avião com UTI móvel já está sendo preparado e deve estar liberado na capital potiguar a partir das 14h. O médico que teve contato com Bolsonaro nesta madrugada é o mesmo que acompanha a recuperação do paciente desde a facada sofrida durante a campanha eleitoral de 2018. Não está descartada uma correlação do atual estado clínico com o episódio da época.
Boletim médico de Jair Bolsonaro
No final da tarde desta sexta-feira (11), o Hospital Rio Grande divulgou um boletim médico sobre o estado de Jair Bolsonaro. Conforme o informativo, o paciente segue estável e se alimenta por sonda. Além disso, a internação seguia em Natal, por um pedido de familiares e dos médicos que acompanham o ex-presidente em São Paulo e Brasília.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui