A presença do magistrado se espalhou e foi anunciada nos alto-falantes do local
Os consumidores que faziam compras em um supermercado de Curitiba, na tarde da última segunda-feira (30), foram surpreendidos com a presença de um “ilustre” cliente. O juiz Sérgio Moro, responsável pelas investigações que levaram aos desdobramentos da Operação Lava Jato, pagava suas compras no caixa de um estabelecimento, localizado próximo ao prédio da Justiça Federal em Curitiba, onde trabalha, quando foi reconhecido por uma compradora mais atenta.
Leia mais: “Não sabia se estava no curso certo”, diz Sérgio Moro. Saiba quem é o juiz da Lava Jato
De acordo com o depoimento nas redes sociais de Rachel Ribas, que registrou o encontro, ao ver o juiz ela ficou com uma sensação de conhecê-lo de algum lugar. “Sabe aquela sensação de que você conhece a pessoa e não sabe de onde”? Logo depois, ao se recordar da figura do magistrado, ela elogiou o trabalho do juiz, que agradeceu timidamente.
A notícia se espalhou e a presença de Sérgio Moro foi anunciada nos alto-falantes do supermercado. Os clientes que faziam compras no local prontamente aplaudiram a presença do juiz, como forma de reconhecimento ao trabalho encabeçado pelo paranaense.”Foi uma situação muito inusitada”, afirmou Ribas.