Na tarde deste sábado (19), manifestantes se reuniram na frente da Universidade Federal do Paraná (UFPR), na Praça Santos Andrade, no Centro de Curitiba, para protestar contra o governo do atual presidente da república, Jair Bolsonaro.
Mesmo com o dia frio e chuvoso, os manifestantes se organizaram com cartazes e faixas para pedir por mais rapidez na vacinação e pelo auxílio emergencial, além de trazerem mensagens de indignação com o número de mortos em decorrência da covid-19, que hoje ultrapassaram a marca de meio milhão de óbitos no Brasil, conforme dados reunidos pelo consórcio de veículos de imprensa.
Os participantes do protesto ainda distribuíram máscaras e se protegeram da chuva como puderam, com capas e guarda-chuvas.
(Foto: Eduardo Matysiak) (Foto: Eduardo Matysiak) (Foto: Eduardo Matysiak) (Foto: Eduardo Matysiak) (Foto: Eduardo Matysiak) (Foto: Eduardo Matysiak) (Foto: Eduardo Matysiak) (Foto: Eduardo Matysiak) (Foto: Eduardo Matysiak) (Foto: Eduardo Matysiak) (Foto: Eduardo Matysiak) (Foto: Eduardo Matysiak) (Foto: Eduardo Matysiak) (Foto: Eduardo Matysiak) (Foto: Eduardo Matysiak)
As manifestações contra o governo de Jair Bolsonaro estão sendo realizadas por todo o país. Em Brasília, a concentração foi em frente ao Museu da República e reuniu manifestantes com cartazes e usando máscaras que seguiram para a Esplanada dos Ministérios. No Rio de Janeiro, as manifestações ocorreram na Avenida Presidente Vargas. Em São Paulo, os protestos estão previstos para esta tarde na Avenida Paulista.














