
Entre os nomes cotados para comandar uma das pastas na nova gestão da Prefeitura de Curitiba a partir de janeiro de 2025 está o de Marino Galvão Jr, que pode ser o novo presidente da Fundação Cultural de Curitiba (FCC).

Segundo apuração da jornalista Rafaela Moron, o artista seria a escolha final para comandar a chefia do departamento cultural da cidade.
Marino Galvão Jr é ator e gestor cultural. Tem formação em Relações Públicas, com mestrado profissional em Gestão do Espetáculo.
O possível novo presidente da Fundação Cultural atua como diretor-executivo do Instituto Curitiba de Arte e Cultura (ICAC) desde 2015.
Atualmente a Fundação Cultural é comandada por Ana Cristina de Castro, servidora municipal há mais de 30 anos.
Prefeito deve anunciar novos secretário de Curitiba nesta terça
O prefeito eleito de Curitiba, Eduardo Pimentel (PSD), deve anunciar um novo grupo de secretários nessa terça-feira (10). A ideia é que todo o 1º escalão seja divulgado até o dia 19 de dezembro.
No evento podem ser anunciados os titulares das secretarias de Administração, Educação, Saúde, Defesa Social, Finanças, Esporte e Lazer, Comunicação Social e também a gestora do Instituto Municipal de Administração Pública.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.