Ministra Damares Alves nega que deixará o governo Bolsonaro apesar de uma matéria publicada pela VEJA nesta sexta-feira (3). A publicação da revista afirma que ela deixará o cargo por conta de problemas de saúde, ameaças de morte e uma rotina estressante.
LEIA TAMBÉM: Educação: Bolsonaro afirma que dinheiro retirado de universidades será investido na base
Ministra Damares Alves nega que deixará o governo
No entanto, ela negou a informação por meio de uma publicação sem seu Twitter e disse que ficará “até quando o presidente Jair Bolsonaro quiser” e até quando Deus lhe der saúde. Atualmente, Damares atua na área da Família e dos Direitos Humanos e, ainda conforme a reportagem, ela deixaria o ministério após concluir os principais programas da pasta.
Esclareço que não pedi para deixar o governo. Fico até quando o presidente @jairbolsonaro quiser e Deus me der saúde. E olha, tenho muita. Também estou com muita disposição para ajudar a mudar o país.
— Damares Alves (@DamaresAlves) May 3, 2019
Apesar de negar as informações publicadas pela revista, Damares não disse que a publicação se trata da “fake news” e, sim, de um grande mal-entendido. Ela finalizou a postagem dizendo que tem muita disposição para mudar o país.
Após a polêmica, a Ministra continuou publicando em seu Twitter e mostrando sua rotina de trabalho.
Siga o RIC Mais também no Instagram, e fique por dentro de todas as novidades!