Após nove dias internado, o empresário e candidato a prefeito de Londrina nas eleições de 2020, Márcio Stamm, de 55 anos, morreu nesta terça-feira (18), no Hospital Evangélico.
Até o momento, a unidade informou apenas que ele foi internado na semana passada e faleceu hoje (18), às 13h50. A causa da morte ainda não foi divulgada.
Homenagens
Filho do ex-deputado federal Mario Stamm, Márcio concorreu à Prefeitura de Londrina pelo Podemos, mesmo partido dos senadores paranaenses Álvaro Dias, Flávio Arns e Oriovisto Guimarães.
Em suas redes sociais, eles homenagearam o colega:
Márcio Stamm também chefiou o gabinete do ex-prefeito Alexandre Kireeff de janeiro de 2014 até maio de 2016, de quem recebeu apoio durante a disputa do pleito municipal.
A Acesf (Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina) ainda não comunicou o horário e local do sepultamento.
O empresário deixa mulher e dois filhos.

Luto decretado
O atual prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, decretou agora a tarde luto oficial na cidade pelo falecimento de Márcio Stamm.
“Empresário, homem público respeitado, dinâmico, com visão sobre as necessidades da cidade e que sempre exaltou seu amor por Londrina. Uma grande perda para nossa cidade! Que Deus abençoe e ilumine sua família, dando forças e ao menos um pouco de conforto a seus corações nesse momento tão difícil”
disse o prefeito.