Membros do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e apoiadores de Jair Bolsonaro brigaram na frente do condomínio do ex-presidente. A briga teria se iniciado após uma faixa de “Bolsonaro na cadeia” ser colocada no local. Veja o vídeo ao final da matéria.

MTST em frente ao condomínio de Bolsonaro
O MTST colocou cartazes e infláveis pedindo a prisão de Bolsonaro em frente ao condomínio (Foto: X/mtst)

O caso aconteceu nesta terça-feira (2) em frente ao condomínio Solar de Brasília, enquanto o julgamento dos oito réus acusados de formular um golpe de estado acontece no Supremo Tribunal Federal (STF). Como o ex-presidente não foi presencialmente ao STF, tudo indica que ele estivesse dentro do condomínio quando a briga ocorreu.

De acordo com imagens compartilhadas nas redes sociais, um apoiador de Bolsonaro teria se irritado ao ver as faixas pedindo a prisão do ex-chefe do Executivo em frente ao condomínio. Por isso, a discussão teria começado.

No vídeo, é possível ver que o apoiador de Bolsonaro ofende o integrante do MTST verbalmente, enquanto o membro o empurra para longe. Foi necessário a intervenção de policiais militares para apaziguar os ânimos.

Veja o vídeo da briga entre membro do MTST e o apoiador do Bolsonaro:

A discussão aconteceu em frente ao condomínio do Bolsonaro (Vídeo: Reprodução/Redes Sociais)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.