Na última quinta-feira (2), a central da Guarda Municipal de Londrina recebeu uma denúncia de maus-tratos a um animal, que teria acontecido no patrimônio Regina, na zona sul. Uma mulher, de 64 anos, teria agredido um cachorro de rua com uma barra de ferro.

 “Eu estava estendendo roupas e escutei os gritos. A dona do bar pegou o ferro e matou o cachorrinho”, comenta uma testemunha para o Balanço Geral Londrina que diz que a mulher declarou que, por conta das denúncias feitas no momento, ela disse “agora eu vou esmagar a cabeça dele”.

A mulher confessou o crime no momento da abordagem dos guardas municipais da Patrulha Rural. De acordo com o supervisor da área rural Diego Ribeiro, ela disse que foi apenas bater no animal, sem a intenção de matar, porém acertou a cabeça.

“E que posteriormente iria enterrá-lo no fundo de sua casa”, informou. Diante da constatação do fato e da confissão, ela foi encaminhada para a delegacia de plantão e deverá responder pelo crime.

Confira a matéria do repórter Pedro Marconi sobre o caso, para o Balanço Geral Londrina:

Serviço:
Em casa de necessidade, as pessoas podem ligar para a central 153 da Guarda Municipal de Londrina. O serviço funciona todos os dias, 24 horas. A ligação é gratuita.