O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) declarou, em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (8), que não irá responder às críticas feitas por Ciro Gomes, presidenciável pelo PDT, e lembrou que o pedetista já colaborou muito com seus governos. 

“O Ciro é uma figura pública importante para o Brasil. Ele só precisa cuidar dele mesmo. Não é ninguém que faz mal pro Ciro, é ele! Quando ele gostar dele, quando ele perceber que é preciso pensar antes de falar, ele vai perceber que tudo vai melhorar”,

disse Lula. 

Leia também:

“Você em algum momento viu eu criticar o Ciro Gomes? Não faço. E mesmo quando o Ciro Gomes faz críticas a mim, eu acho normal porque se ele quiser disputar as eleições para ganhar, ele tem que criticar o Bolsonaro e criticar a mim porque senão ele não vai a lugar nenhum. Ciro foi meu parceiro, ele me ajudou a governar. Ele participava da comissão de crise, se ele está falando é porque ele acha que isso vai dar voto para ele, eu não sei se vai dar. Mas eu não vou responder”, completou o petista.