Criticada por eleitores de Eduardo Pimentel (PSD) por suposta falta de propostas, a candidata à Prefeitura de Curitiba Cristina Graeml (PMB) rebateu. Em entrevista coletiva após chegar na RICtv para o debate, a candidata afirmou que estes eleitores que a criticaram “não sabem ler”.

Durante sua chegada na emissora, a candidata foi recebida com gritos de protesto por parte de apoiadores de Pimentel. Questionada por jornalistas sobre a situação, a candidata rebateu: “É gente que não sabem ler, tenho um plano de governo que está registrado no TSE desde o primeiro dia do pedido de candidatura, tá no meu site. Eu tenho convidado eleitores a lerem o plano de governo no meu site”.
Segundo a candidata, foram feitas 28 lives durante o primeiro turno para expor suas propostas. “No primeiro turno, como eu não tinha tempo de rádio e TV, eu fiz lives diárias, foram 28 lives expondo o plano de govero. Eu acho que quem não tem proposta não consegue fazer 28 lives de meia hora, uma hora falando do plano de governo, tem muita coisa. E o plano é tão bom que a candidatura adversária estudou ele a fundo e não para de falar do meu plano”, declarou Cristina.
Leia também:
- RICtv terá debates com candidatos no segundo turno em Curitiba e Londrina
- Pimentel x Graeml: experiência ou novidade? Candidatos se alfinetam em entrevista
- Segundo turno: o que muda nas eleições a prefeito no Paraná?
Debate da RICtv com candidatos à Prefeitura de Curitiba
Neste sábado (19), os candidatos que concorrem à Prefeitura de Curitiba no 2º turno das Eleições Municipais 2024 participam do debate da RICtv RECORD. O evento será transmitido ao vivo pela RICtv através do canal 7.1, na Rádio Jovem Pan News FM Curitiba, no dial 107,1 além dos canais do YouTube da RICtv Curitiba e no portal RIC.com.br.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.