Neymar declara apoio a Bolsonaro; veja quais jogadores também anunciaram o voto
O atacante da Seleção Brasileira e Paris Saint-Germain (PSG) Neymar Júnior, anunciou nas redes sociais o seu apoio ao Presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição.
O vídeo ao som de: “vota, vota e confirma: 22 é Bolsonaro”, foi publicado pelo jogador em sua conta no Tik Tok e logo depois repostado pelo senador Flávio Bolsonaro (PL).
Leia também:
Veja o vídeo em que o atacante divulga o apoio ao atual presidente
Quais atletas também divulgaram seus votos?
Além dele, alguns atuais e ex-jogadores também divulgaram os seus escolhidos para apoiar e votar nessas eleições; veja quem:
Leia também:
Jair Messias Bolsonaro (PL)
Lucas Moura
O meio-campista do Tottenham, da Inglaterra, afirmou sua escolha no podcast “Cara a Tapa”, de Rica Perrone.
Marcos
Ídolo do Palmeiras e pentacampeão com a Seleção Brasileira em 2002, realiza diversas postagens no Twitter em apoio ao presidente Bolsonaro, e também aproveita a rede social para criticar o ex-presidente Lula.
Rivaldo
Ídolo do Barcelona, eleito melhor jogador do mundo pela FIFA em 1999 e também pentacampeão pela Seleção Brasileira, postou em seu Instagram um vídeo em apoio ao candidato.
Luiz Inácio Lula da Silva (PT)
Raí
Ídolo do São Paulo e tetracampeão com a Seleção Brasileira em 1994, o ex-jogador realizou uma carta em que critica o atual governo, dizendo que é a favor da democracia. Raí também declarou seu apoio a Lula com vídeos em suas redes sociais, pedindo o apoio de Ciro Gomes e Simone Tebet.
Juninho Pernambucano
Ídolo do Vasco e com passagens pela Seleção Brasileira, o ex-jogador apareceu como VAR (árbitro assistente de vídeo) em um vídeo da propaganda eleitoral, apoiando o ex-presidente.
Paulinho
Atacante do Bayern Leverkusen, da Alemanha, declarou seu voto a favor de Lula no Twitter.