O último debate para a Prefeitura de Curitiba aconteceu nesta quinta-feira (3). Durante o debate, os candidatos destacaram as propostas para os servidores públicos municipais. Entre as promessas, novos concursos públicos foram citados.

Leprevost e Cristina sobre concursos públicos

Ney Leprevost (UNIÃO) disse que, se assumir a prefeitura, a primeira medida será a abertura de concursos públicos para ampliar o efetivo da Guarda Municipal e contratar mais professores para os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs).
“A primeira coisa que eu vou fazer quando for prefeito de Curitiba é abrir concurso público para aumentar o efetivo da Guarda, para ter professores nos centros municipais de educação infantil e também para melhorar os grupos que atendem a área de saúde”, afirmou o candidato durante o debate na RPC.
Além disso, o candidato propôs a criação de um plano de carreira para os servidores públicos, com a promessa de melhores condições salariais e progressão na carreira. “Vou fazer o plano de carreira de vocês, com remuneração boa para todos”, disse Leprevost.

Cristina Graeml (PMB) também mencionou a importância de melhorias para os servidores, mas o discurso, até então, se concentrou em críticas à gestão atual.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.