A cidade de Cascavel, na região oeste do Paraná, terá uma rua oficialmente nomeada em memória de Liz Ibba, uma criança de 3 anos que morreu no acidente aéreo da Voepass que caiu em Valinhos (SP), no dia 9 de agosto deste ano. A informação foi divulgada pelo Grupo Mascor, que promoveu o projeto “Se Essa Rua Fosse Minha”, em conjunto com a prefeitura de Cascavel.

- Leia mais: Criança que morreu em queda de avião estava viajando para celebrar Dia dos Pais
- Criança é uma das vítimas da queda de avião em Vinhedo: “Dia frio e sem sorriso”
O cerimonial de oficialização ocorrerá no dia 07 de dezembro e marcará a apresentação da rua que receberá o nome de Liz. “A escolha de nomear a rua em sua homenagem representa não apenas um reconhecimento à sua trajetória, mas também um ato de carinho e respeito por sua memória, que permanece viva no coração de muitos”, informou a empresa.
A cerimônia contará com a presença de familiares, amigos e autoridades locais. O ato também será aberto para a população de Cascavel.
Acidente aéreo da Voepass: a morte de Liz Ibba Santos
Liz Ibba Santos, de 3 anos, é uma das vítimas da queda de avião em Vinhedo, no interior de São Paulo. Ela estava com o pai no vôo que partiu de Cascavel, no oeste do Paraná, com destino a São Paulo.
Na época, pessoas próximas à família informaram que a criança estava indo até Florianópolis para passar o dia dos pais, com Rafael Fernando dos Santos, que também estava no vôo. Além da criança, outros 56 passageiros e quatro tripulantes estavam a bordo do voo 2283, da Voepass.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui